25/05/2017 Sem categoria

Bad hair day: dicas para quando seu cabelo acorda de mau humor

KP_052

Nem sempre o cabelo da gente tá num dia bom, não é mesmo? Tem sempre aquela manhã em que ele parece estar com vontade própria. Mas não precisa ficar preocupada ou sair de casa se sentindo mal. Nós separamos algumas dicas para você acabar com o mau humor do seu cabelo:

  • Cabelo opaco e sem brilho

Óleos finalizadores à base de silicone são o segredo. Aplique uma pequena quantidade na palma da mão e espalhe nos fios.

  • Cabelo oleoso

Você conhece o shampoo seco? Ele é A solução quando o cabelo acorda oleoso e não dá tempo de lavar ele inteiro. É só borrifar da raiz às pontas, esfregar e pronto! Tá novo

  • Cabelo armado

Tem como prevenir! Óleo à base de silicone e coque antes de dormir ajudam a reduzir o volume dos fios. Se você foi pega de surpresa, o jeito é dar uma molhadinha no cabelo, aplicar um leave-in e usar um pente com dentes largos, que ajuda a controlar o volume.

 

 

24/05/2017 Sem categoria

Se amarre!

Os lenços são acessórios indispensáveis no guarda-roupa de toda mulher! Eles são bem versáteis e servem para serem usados em qualquer ocasião e estação. No inverno eles vêm ainda com mais força, já que além de dar aquela incrementada no look, ajudam a proteger o pescoço nos dias mais frios.

Existem lenços dos mais diversos tipos, cores, formas e tecidos. Como este ano o Outono/Inverno vem cheio de cor e brilho, vamos falar sobre os lenços estampados, que dão mais alegria às produções. Para esse tipo de acessório, o ideal é que sejam utilizados para compor peças lisas, em tons mais neutros. Dessa forma, ele cumpre seu papel principal: ser uma peça simples no look, mas aquela que mais chama a atenção!

Lenços assim combinam com qualquer tipo de roupa: camisetas, camisas, t-shirts, jaquetas e blazers, e ficam LINDOS com o jeans básico do dia-a-dia. Além disso, você pode variar a forma de usar um mesmo lenço, amarrando ele de maneiras diferentes. Existem mais de 70 opções de amarrações de um lenço, sabia? Nós separamos 03, para você se inspirar 😉

lenço 01

01: Coloque o lenço em volta do pescoço

02: Enrole duas voltas

03: Transpasse uma das pontas

04: Transpasse a outra ponta e ajuste a amarração

05: Deixe uma parte das pontas sobrando

lenço 02

01: Dobre o lenço em formato de triângulo

02: Dê duas voltas no pescoço

03: Transpasse uma das pontas

04: Faça um nó e esconda por baixo das camadas

05: Vire as pontas para o lado

lenço 03

01: Coloque as pontas para frente

02: Uma as duas pontas com um nó

03: Torça uma vez

04: Passe por cima do pescoço

05: Ajuste o comprimento

Página 1 de 11112345Última »

Trabalhe conosco

Se você tem experiência em algum setor da indústria têxtil, tem interesse em trabalhar em uma de nossas unidades industriais, ou em uma de nossas lojas franqueadas, preencha o formulário e envie seu currículo para o nosso banco de dados.

Adicione seu currículo
Trabalhe Conosco