03/08/2017 Sem categoria

A calcinha ideal para você

 

Você já passou por algum aperto ou ficou na mão por estar usando a calcinha errada? A peça está em contato com a parte mais íntima da mulher, então é preciso ter bastante cuidado na hora de escolher qual modelo você vai usar e de qual tecido.

A maioria dos ginecologistas orienta que sejam usadas calcinhas de algodão, pois esse material permite a passagem de ar, evitando que a vagina fique abafada e úmida, o que pode gerar a proliferação de micro organismos. Evite tecidos sintéticos! Eles são os que causam mais irritação na pele.

Em relação aos modelos, o ideal é que a calcinha esteja confortável, e ‘bem vestida’ no seu corpo – nem muito apertada, nem muito larga. Se o elástico da calcinha estiver muito apertado, pode até deixar sua pele sensível e com marcas vermelhas, o que pode prejudicar a circulação do sangue.

Além do conforto e da preocupação com a saúde da flora vaginal, tomar cuidado na hora de escolher o tipo certo de calcinha ainda ajuda você a valorizar suas curvas naturais. É sucesso garantido para arrasar nos looks!

Confira alguns modelos mais indicados:

Quadril estreito

quadril estreito

 

 

 

Modelo boneca

 

 

 

Quadril médio

 

calcinha-valisere

 

Modelo tanga

 

 

 

 

 

Quadril largo

536595170-9316_z_1

 

 

 

Modelo biquini

 

modelo tanga

 

 

 

 

 

Modelo tanga

 

Nenhum comentário
Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

Trabalhe conosco

Se você tem experiência em algum setor da indústria têxtil, tem interesse em trabalhar em uma de nossas unidades industriais, ou em uma de nossas lojas franqueadas, preencha o formulário e envie seu currículo para o nosso banco de dados.

Adicione seu currículo
Trabalhe Conosco